Carregando ...
Visualização do Trabalho Acadêmico
Repositório Institucional - UECE
Título:
A INFLUÊNCIA DO PLANEJAMENTO DE MARKETING DE BUSCA EM SITES DE COMPRAS COLETIVAS: UM ESTUDO DE CASO DO SITE BARATO FORTAL

Autor(es):
RODRIGUES, FRANCISCO TIAGO

Palavras Chaves:
Não informado

Ano de Publicação:
2014

Resumo:
Esta monografia tem por intuito contribuir para o desenvolvimento de uma abordagem mais ampla a partir da elaboração e implantação de um planejamento de marketing de busca em uma empresa de compras coletivas. Para tanto, realizou-se pesquisa exploratória, qualitativa, compreendendo pesquisa documental e observação participante, a partir da realização de um estudo de caso. Apesar do planejamento de marketing de busca ainda não ter sido completamente realizado, principalmente pelo site ainda ser de pequeno porte e não possuir uma equipe que pudesse garantir todas as alterações determinadas no planejamento, verificou-se uma influência positiva e considerável da implantação do planejamento de marketing de busca no aumento das conversões de vendas e acessos do site de compras coletivas Barato Fortal.
Palavras-chave: Marketing digital. Marketing de busca. Planejamento de Marketing de Busca.

Abstract:
This monograph has its purpose to contribute to the development of a broader approach from the elaboration and implementation of a search marketing plan for a social shopping company. To do so, we performed exploratory, qualitative research, including participant observation and documentary research, achieved by conducting a case study. Despite the search marketing plan has not yet been fully implemented, mainly because the company website is still small and does not have a team that could ensure all changes determined in the planning, there was a positive and significant influence from the deployment of a search marketing plan on increasing sales conversions and consumer traffic on the group shopping website Barato Fortal.
Keywords: Digital Marketing, Seach Marketing, Planning Search Marketing.

Tipo do Trabalho:
TCC

Referência:
RODRIGUES, FRANCISCO TIAGO. A INFLUÊNCIA DO PLANEJAMENTO DE MARKETING DE BUSCA EM SITES DE COMPRAS COLETIVAS: UM ESTUDO DE CASO DO SITE BARATO FORTAL. 2014. 78 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização em 2014) - Universidade Estadual do Ceará, , 2014. Disponível em: Acesso em: 9 de maio de 2024

Universidade Estadual do Ceará - UECE | Departamento de Tecnologia da Informação e Comunicação - DETIC
Política de Privacidade e Segurança
Build 1