Carregando ...
Visualização do Trabalho Acadêmico
Repositório Institucional - UECE
Título:
QUALIDADE NOS SERVIÇOS BANCÁRIOS: UM ESTUDO DE CASO SOBRE OS CANAIS DE ATENDIMENTO DO BANCO DO NORDESTE

Autor(es):
SILVA, FELIPE GARCIA DA

Palavras Chaves:
Não informado

Ano de Publicação:
2017

Resumo:
Conhecer como os clientes percebem a qualidade do serviço pode funcionar como guia na melhor aplicação de ferramentas de gestão, o que colabora na vantagem competitiva. Assim o presente trabalho busca levantar como os clientes de fortaleza usuárias do programa CrediAmigo, do Banco do Nordeste, enxergam a qualidade dos canais de atendimento desta instituição. Para tanto, foi elaborado um questionário estruturado, ao qual foi aplicado em duzentas e onze clientes das agências dos bairros do Montese, Parquelândia e Centro. Como resultados, os consumidores demonstraram que, em alguns pontos, os canais superaram as expectativas e, em outros, a qualidade ficou abaixo do esperado.
Palavras-chave: Qualidade. Serviço. Canais. Banco do Nordeste.

Abstract:
Understanding how customers perceive quality of service can function as an instrument for better application of management tools, which contributes to the competitive advantage. Thus, the present work seeks to show how clients of strength users of the CrediAmigo program, from the Banco do Nordeste, see the quality of the service channels of this institution. For this purpose, the a structured questionnaire was elaborated, which was applied to two hundred and eleven clients of Banco do Nordeste do Brasil neighborhoods of the Montese, Parquelândia and Centro. As a result, the consumers demonstrate, in some points, the channels exceeded expectations and, in others, the quality was below expectations.
Keywords: Quality. Service. Channels. Banco do Nordeste.

Tipo do Trabalho:
TCC

Referência:
SILVA, FELIPE GARCIA DA. QUALIDADE NOS SERVIÇOS BANCÁRIOS: UM ESTUDO DE CASO SOBRE OS CANAIS DE ATENDIMENTO DO BANCO DO NORDESTE. 2017. 36 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em 2017) – Universidade Estadual do Ceará, , 2017. Disponível em: Acesso em: 24 de abril de 2024

Universidade Estadual do Ceará - UECE | Departamento de Tecnologia da Informação e Comunicação - DETIC
Política de Privacidade e Segurança
Build 1