A IMAGINAÇÃO CRIATIVA E OS PROCESSOS FORMATIVOS DOS DOCENTES DA EDUCAÇÃO INFANTIL
Autor(es):
Cavalcante Filho, Antonio
Palavras Chaves:
Não informado
Ano de Publicação:
2018
Resumo:
RESUMO
Esta pesquisa processa uma investigação sobre a imaginação criativa e os processos formativos dos docentes de educação infantil, sugerindo que os processos vinculados a criatividade são pertinentes para a formação dos professores. Para efetivarmos este estudo tomamos como referência teórica o conceito de imaginação criativa desenvolvido pelos Lev Semyonovich Vigotski.
Abstract:
Não informado
Tipo do Trabalho:
Tese
Referência:
Cavalcante Filho, Antonio. A IMAGINAÇÃO CRIATIVA E OS PROCESSOS FORMATIVOS DOS DOCENTES DA EDUCAÇÃO INFANTIL. 2018. 188 f. Tese (Doutorado em 2018) - Universidade Estadual do Ceará, , 2018. Disponível em: Acesso em: 28 de abril de 2024
Universidade Estadual do Ceará - UECE | Departamento de Tecnologia da Informação e Comunicação - DETIC
Política de Privacidade e Segurança Build 1