Carregando ...
Visualização do Trabalho Acadêmico
Repositório Institucional - UECE
Título:
AS PRÁTICASDE MARKETING NA ESFERA EDUCACIONAL

Autor(es):
SANTANA, PEDRO AGRÍCIO PEREIRA DE

Palavras Chaves:
Não informado

Ano de Publicação:
2015

Resumo:
RESUMO
Este trabalho busca identificar as práticas de marketing que estão sendo adotadas por gestores da administração em escolas técnicas no estado do Ceará. Para tal, apresenta conceitos de várias áreas do marketing que se aplicam a área de gestão escolar, não se prendendo somente ao marketing governamental e sim ao termo marketing, e tenta encontrar áreas que se enquadramna gestão escolar objeto de estudo. Como escolha metodológica, optou-se pelo estudo de caso. Mostrará um resumo de um estudo de caso realizado em uma escola pública que não utilizava as ferramentas de marketing em sua gestão e de como essa escola respondeu ao uso dessas ferramentas e de como a área administrativa implantou esses processos no cotidiano da escola.Mostrou-se resultados positivos em relação à prestação dos serviços, como também a melhoria no ambiente da instituição.
Palavras-chave: Marketing. Escola. Gestão. Ferramentas.

Abstract:
Não informado

Tipo do Trabalho:
TCC

Referência:
SANTANA, PEDRO AGRÍCIO PEREIRA DE. AS PRÁTICASDE MARKETING NA ESFERA EDUCACIONAL . 2015. 24 f. Universidade Estadual do Ceará, , 2015. Disponível em: Acesso em: 28 de abril de 2024

Universidade Estadual do Ceará - UECE | Departamento de Tecnologia da Informação e Comunicação - DETIC
Política de Privacidade e Segurança
Build 1