Carregando ...
Visualização do Trabalho Acadêmico
Repositório Institucional - UECE
Título:
O PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE ESTÉTICA EM FORTALEZA

Autor(es):
Almeida, Anizio Luiz Santos

Palavras Chaves:
Não informado

Ano de Publicação:
2013

Resumo:
RESUMO
Este estudo tem como finalidade a compreensão do conceito de serviço e do ambiente da clínica Violeta para a elaboração das diretrizes do seu planejamento estratégico.
A análise foi dividida em duas frentes. Na primeira foram aplicados questionários Servqual e questionários abertos aos diversos stakeholders da clínica para identificar suas visões sobre o serviço oferecido. Na segunda, foi utilizada a técnica de cenários futuros para a compreensão dos fatores que influenciam a realidade da clínica.
Os resultados das análises indicaram os diferenciais da clínica e permitiram a identificação dos principais pontos fracos de suas operações. Com a integração das análises, foram propostas competências-chaves que nortearão o planejamento das atividades da clínica orientando suas decisões gerenciais.
Palavras-chave: Estratégia organizacional. Clínica Estética. Serviços de saúde.

Abstract:
Não informado

Tipo do Trabalho:
TCC

Referência:
Almeida, Anizio Luiz Santos. O PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE ESTÉTICA EM FORTALEZA. 2013. 49 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em 2013) – Universidade Estadual do Ceará, , 2013. Disponível em: Acesso em: 19 de abril de 2024

Universidade Estadual do Ceará - UECE | Departamento de Tecnologia da Informação e Comunicação - DETIC
Política de Privacidade e Segurança
Build 1