Fidelização de clientes: fatores na perspectiva dos clientes do programa DOTZ.
Autor(es):
Araújo, Virgínia Martinelle Parente
Palavras Chaves:
Não informado
Ano de Publicação:
2013
Resumo:
RESUMO
Este estudo buscou construir e validar um instrumento de avaliação da percepção dos clientes/usuários do programa de Fidelização DOTZ. A coleta dos dados foi realizada por meio de um questionário fechado, baseado na escala Likert, com respostas variando em sete níveis de satisfação. Para análise dos dados, recorreu-se à análise fatorial rotacionada pelo método varimax tendo como base os construtos: uso, investimento e valora partir dessa análise, calculou-se a média entre os indicadores, o que nos mostrou um novo fator: Promoção.
Palavras-chave: Fidelização. Programa de Fidelização por Coalizão. Marketing.
Abstract:
ABSTRACT
This study aimed to construct and validate an instrument to assess the perception of customers / users Dotz loyalty program. Data collection was performed through a closed questionnaire based on Likert scale with responses ranging into seven levels of satisfaction. For data analysis, it resorted to the varimax rotated factor analysis method based on the constructs: use, investment and value from this analysis, we calculated the average of the indicators, which showed us a new factor: Promotion.
Araújo, Virgínia Martinelle Parente. Fidelização de clientes: fatores na perspectiva dos clientes do programa DOTZ.. 2013. 41 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em 2013) – Universidade Estadual do Ceará, , 2013. Disponível em: Acesso em: 29 de março de 2024
Universidade Estadual do Ceará - UECE | Departamento de Tecnologia da Informação e Comunicação - DETIC
Política de Privacidade e Segurança Build 1