Desenvolvimento pessoal e profissional do servidor público: a experiência da Escola de Adminstração Pública do Amapá
Autor(es):
Sousa, Maria Goreth da Silva e
Palavras Chaves:
Não informado
Ano de Publicação:
2010
Resumo:
Busca-se, através deste estudo, realizar uma análise da experiência da Escola de Administração Pública do Amapá no desenvolvimento pessoal e profissional do servidor público estadual. O levantamento de dados e informações sobre a estruturação da Escola e das ações modeladas que realiza para alavancar o desenvolvimento integral dos servidores públicos encontraram apoio na revisão bibliográfica sobre temas afins e também na prática de governo, através da percepção de gestores e servidores estaduais - alunos e ex- alunos da Escola participantes da pesquisa. As respostas obtidas nos - revelaram que as ações da Escola vêm impactando positivamente no desenvolvimento pessoal e profissional dos servidores, refletindo, por conseguinte, na qualidade dos serviços dos órgãos estaduais no atendimento às exigências da nova sociedade. Palavras-chave: Administração Pública. Servidor Público. Desenvolvimento. Sociedade.
Abstract:
Ver documento original.
Tipo do Trabalho:
Dissertação
Referência:
Sousa, Maria Goreth da Silva e. Desenvolvimento pessoal e profissional do servidor público: a experiência da Escola de Adminstração Pública do Amapá. 2010. 178 f. Dissertação (Mestrado Acadêmico ou Profissional em 2010) - Universidade Estadual do Ceará, , 2010. Disponível em: Acesso em: 28 de março de 2024
Esse
Trabalho não possui arquivo digital
Universidade Estadual do Ceará - UECE | Departamento de Tecnologia da Informação e Comunicação - DETIC
Política de Privacidade e Segurança Build 1