Marketing Social: a Educacao de Adultos na Industria Textil...
Autor(es):
Sousa, Fernanda Cristina Costa
Palavras Chaves:
Não informado
Ano de Publicação:
2002
Resumo:
Este trabalho se propoe a verificar a importancia do marketing social para as empresas e a situacao do Brasil como pais solidario. A razao que impulsiona a estudar o marketing social encontra respostas quando se leva em conta o grau de importancia para as empresas cearenses, que ainda pouco investem em marketing social. A monografia caracteriza-se como estudo de caso, desenvolvido na industria textil Vicunha, onde funciona o curso de Suplencia de Ensino Fundamental e Medio, para funcionarios da empresa e prestadores de servicos. Esse estudo de caso parte de uma pesquisa documental e bibliografica realizada na empresa. A hipotese principal deste trabalho sustenta que os funcionarios que concluíram o Supletivo de Ensino Fundamental e Medio demonstraram, grande satisfacao por esta oportunidade que lhes foi oferecida. Fica, portanto, evidenciada a necessidade de as empresas publicas e privadas efetuarem um amplo programa de desenvolvimento social.
Abstract:
Não informado
Tipo do Trabalho:
Dissertação
Referência:
Sousa, Fernanda Cristina Costa. Marketing Social: a Educacao de Adultos na Industria Textil.... 2002. Sem Numeração Universidade Estadual do Ceará, , 2002. Disponível em: Acesso em: 18 de maio de 2024
Esse
Trabalho não possui arquivo digital
Universidade Estadual do Ceará - UECE | Departamento de Tecnologia da Informação e Comunicação - DETIC
Política de Privacidade e Segurança Build 1