A Iso 9000 na Empresa Cearense - Estudo de Caso: o Centro de Atendimento na Teleceara/Telemar
Autor(es):
Gurgel Neto, Gilberto Studart
Palavras Chaves:
Não informado
Ano de Publicação:
1999
Resumo:
Este trabalho intitulado A ISSO 9000 na empresa Cearense - Estudo de Caso: o Centro de atendimento da Telemar, constitui-se em um estudo de caso onde a implantacao do Sistema da Qualidade ISSO 9000, para segmento de servicos, numa empresa cearense, no caso da Teleceara/Telemar, proporcionou um aumento do nivel de satisfacao de seus usuarios. Serao aqui apresentadas comparacoes dos dados obtidos em tres pesquisas de satisfacao, realizadas em epocas e situacoes diferentes, cada uma retratando a imagem da empresa num momento especifico em relacao a politica de qualidade adotada pela empresa. Deste modo e possivel demonstrar as alteracoes favoraveis dos indicadores de desempenho operacionais, utilizados para mensurar o nivel de satisfacao dos usuarios do SERVICO DE INFORMACOES do Centro de Atendimento Telefonico da Teleceara/Telemar, recentemente certificado pela ISSO 9002.
Abstract:
Não informado
Tipo do Trabalho:
Dissertação
Referência:
Gurgel Neto, Gilberto Studart. A Iso 9000 na Empresa Cearense - Estudo de Caso: o Centro de Atendimento na Teleceara/Telemar. 1998. Sem Numeração Universidade Estadual do Ceará, , 1998. Disponível em: Acesso em: 9 de outubro de 2024
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