O Endomarketing e o Marketing de Relacionamento Como Relacao...
Autor(es):
Vasconcelos, Paulo Roberto Bentes
Palavras Chaves:
Não informado
Ano de Publicação:
2000
Resumo:
O ritmo com que as empresas estao enfrentando a concorrencia tao acentuada, atualmente, tem levado estas mesmas organizacoes a lancarem em suas estruturas mudancas muitas vezes de vanguarda, principalmente no que se refere a empresas governamentais. Assim, a caixa ECONOMICA FEDERAL lanca o processo de SEGMENTACAO DE MERACADO.Imbuido desse espirito, aliado a vontade de contribuir com esse novo modelo que se encontra prestes a ser implementado pela CAIXA ECONOMICA FEDERAL, motivou-me a tracar nesse texto varios pontos que poderiam contribuir para o seu sucesso empresarial.Desta feita, no primeiro capitulo, tracamos a importancia da globalizacao nesse contexto, seja no ambito mundial, local e mesmo no que toca ao segmento bancário, tracando um posicionamento critico dessa variavel.Ja no segundo capitulo, tivemos a cautela de especificar um modelo operacional e estrategico de SEGMENTACAO DE MERCADO, buscando possibilitar uma melhor visao das oportunidades de negocios existentes, bem assim as estrategias a serem buscadas para a implementacao desse novo modelo empresarial.E por fim, no corpo do terceiro capitulo, ressaltamos a importancia impar do ENDOMARKETING para a CAIXA como uma verdadeira alavanca de sucesso, que servira de sustentaculo para a efetivaccao da segmentacao.
Abstract:
Não informado
Tipo do Trabalho:
Dissertação
Referência:
Vasconcelos, Paulo Roberto Bentes. O Endomarketing e o Marketing de Relacionamento Como Relacao.... 2000. Sem Numeração Universidade Estadual do Ceará, , 2000. Disponível em: Acesso em: 9 de maio de 2024
Esse
Trabalho não possui arquivo digital
Universidade Estadual do Ceará - UECE | Departamento de Tecnologia da Informação e Comunicação - DETIC
Política de Privacidade e Segurança Build 1