Carregando ...
Visualização do Trabalho Acadêmico
Repositório Institucional - UECE
Título:
Database Marketing: Uma Ferramenta de Fidelizacao do Cliente a Empresa

Autor(es):
Menezes, Roger Duarte Bezerra de

Palavras Chaves:
Não informado

Ano de Publicação:
2000

Resumo:
A impressionante velocidade com que a ciencia e a tecnologia evoluem permite que muitas solucoes para problemas de gestao empresarial, consideradas solucao inviavel no passado, possam ser implementadas no presente. Entre os inumeros desafios pelos quais passam as empresas no mercado atual altamente competitivo uma grande meta esta em fidelizar o cliente, ou seja, garantir a constancia de sua preferencia por toda a vida. Para esta fidelizacao e imprescindivel um conhecimento profundo das caracteristicas do mercado consumidor a fim de assegurar eficiente utilizacao dos dados adquiridos. A ferramenta database marketing faclita a prospeccao de novas oportunidades e estudo do potencial de mercado para determinado produto/servico, alem de favorecer o estreitamento dos niveis de relacionamento entre os clientes ja existentes, desde que haja o comprometimento de toda a empresa em realizar uma correta utilizacao das informacoes em prol do cliente.

Abstract:
Não informado

Tipo do Trabalho:
Dissertação

Referência:
Menezes, Roger Duarte Bezerra de. Database Marketing: Uma Ferramenta de Fidelizacao do Cliente a Empresa. 2000. Sem Numeração Universidade Estadual do Ceará, , 2000. Disponível em: Acesso em: 26 de abril de 2024

Universidade Estadual do Ceará - UECE | Departamento de Tecnologia da Informação e Comunicação - DETIC
Política de Privacidade e Segurança
Build 1